sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Speedometer 55 - Velocímetro para iPhone - Versão 1.8 com tradução para o Português !

Hoje finalmente chegou a versão em Português do melhor e mais completo aplicativo para monitoramento de suas viagens de carro ou mesmo qualquer passeio de trem, a pé ou até para esportes aquáticos!


Com o Speedometer 55 voce poderá acompanhar todos os dados de velocidade (atual, média e máxima), de tempo de percurso, tempo parado e diferença do tempo ideal para uma determinada velocidade média e de muitos outros como altitude, custos de combustível e custo total.

Além disto Speedometer 55 oferece um sistema completo de rastreamento e de navegação e, principalmente, poderá lhe alertar em caso de velocidade acima do limite definido (contribuindo fortemente para uma direção mais segura e para evitar multas de trânsito e as penalidades como suspensão da sua carteira de motorista).

Voce poderá definir e selecionar rapidamente um limite de velocidade para um percurso ou também poderá cadastrar locais como radares e outros pontos de interesse e o Speedometer 55 lhe avisará sobre a proximidade deles e, em caso de definição de limites de velocidade para estes pontos, ele também irá lhe alertar se sua velocidade estiver acima destes limites!

Voce poderá criar locais manualmente ou até mesmo importar uma lista de radares para o Speedometer 55.

Como pontos adicionais o Speedometer 55 oferece uma opção para cálculo de tarifas de taxi, oferece os controles do iPod player para voce controlar suas músicas diretamente com ele, voce poderá visualizar a tela por reflexo no parabrisa (HUD), poderá ver na tela dados informativos como previsão do tempo e sua timeline do Twitter. E oferece ainda a opção para controle de Rally ou de piloto de provas com uma tela versátil de tempo (com alerta para tempo ocioso), distância, velocidade média e distância do tempo ideal para a velocidade média pre-definida. Uma tela com contagem regressiva para pôr-do-sol e flash para velocidades acima do limite são outra opção para aqueles amantes dos esportes naúticos.

Caso voce queira o Speedometer 55 poderá gravar todos os registros de um percurso e lhe mostrar em um mapa com o gráfico da velocidade ponto a ponto do seu trajeto. Voce poderá usar este trajeto para uma nova navegação e o trajeto também poderá ser salvo ou compartilhado.

Voce poderá optar pelos mapas do Google ou da Apple para os seus trajetos e, como opção de compra no aplicativo, voce poderá transferir mapas para percursos off-line.

De uso fácil, cheio de opções de visualização na tela, com um suporte disponível e sempre sendo atualizado com novidades, o Speedometer 55 é aquele aplicativo que faz mais do que voce espera!

Usaremos este espaço para algumas demonstrações das possibilidades do Speedometer 55 e para algumas dicas e tutoriais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário